Os 100

12:18:00





Oi pessoas.

Perceberam as mudanças no blog? pois é agora ele vai ficar assim. Hoje trago o primeiro entre aspas que vai ser sobre uma série, sobe uma série não. Sobre a série.então vamos lá!






      A série é the 100,que conta a história da Clarke uma jovem delinquente da arca, a arca? é uma "cidade" no espaço. Eles foram parar lá depois de uma guerra nuclear.A terra não é habitável, ainda.

      Uma falha no sistema de ar da arca faz com que pessoas percam gradativamente todo o ar respirável. Mas uma ideia flora na cabeça do chanceler. Mandar 100 delinquentes a terra, e assim descobrir se a mesma é habitável.

     The 100 é desenvolvida por  Jason Rothenberg, e é inspirada na obra de Kass Morgan, tem duas temporadas e é exibida no Brasil pela MTV, e sua 3ª temporada já está em desenvolvimento e será lançada em 2016.










     bem pessoas, por hoje é só, esperem mais atualizações de séries e mais posts, pré-suponho que quarta sai resenha. Sábado como sempre vai ter mais entre aspas, tinha que começar com a série the 100. 

                                              Beijos do Arthur!




Leia estas:

19 comentários

  1. Oii Thur.
    Não assisto muito a séries. Conheço essa só de ouvir falar e parece ter uma fotografia ótima.

    Posta mais pra gente.
    Abraço.

    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gosta Di, mais a série é muito boa! Pode deixar que eu vou postar sim!

      Abraços
      Arthur!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por séries e comecei The 100, mas até agora não dei continuidade.
    O visual do blog está lindo!
    Bruna, O Último Livro
    (oultimo-livro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigado pelo elogio ao template.Você está intimada a assistir The 100, melhor série ever!.

      Beijos,
      Arthur...

      Excluir
  3. Oi, Arthur! Tudo bem? Tenho bastante interesse em ver essa série! Como a Netflix a disponibilizou recentemente é provável que eu a assista em breve. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A netflix é um anjo. Recomendo super! Assista...

      Abraço
      Arthur.

      Excluir
  4. Olá, Arthur!
    Imagina só: a pessoa já quer assistir essa série a um tempo e daí ela ler esse post? Imaginou? Pois bem, sou agora! rsrs
    Adorei a sua "resenha" e já estou com mais vontade de assistir do que antes!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srta Anne, a série é perfeita!estou acabamdo a primeira temporada... Preciso da 2 temporada, ame como eu amei!

      Abraços, Arthur!

      Excluir
  5. Estou no final da primeira temporada e curtindo bastante, mais do que esperava!
    Bela dica, Thur!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  6. Estou no final da trmporada também Alice, amando diga-se de passagem!

    Abraço
    Arthur

    ResponderExcluir
  7. Olá, Arthur! Eu leio 'the 100' e lembro do sufoco que passei pra ver se o rapaz da livraria conseguia escrever o nome do livro. De cem. De hand... De 100. (T-H-E, moço) The cem.. NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL. Mas falando da série, eu já assisti a primeira temporada mas o final me decepcionou. Tipo, não foi ruim (dependendo do ponto de vista). Só que aquilo me desanimou muito, a coisa de "os problemas só estão começando..." Enfim, sou estranho, você sabe. Eles tão investindo horrores no cast da série, quem sabe eu pule a segunda temporada e volte a assistir mesmo sem entender nada?

    Abraços,
    Alfrêdo - http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por esse mesmo problema Alfrêdo, hoje eu acabei a 1ª temporada e estou de cara no chão, fiquei meio perdido no fim, boiei ao fim quando eu vi que os carinha lá prendeu ela! Obrigado pelo comentário. Sua estória foi resenha *estou rindo*.

      Abraços,
      Arthur...

      Excluir
  8. Olá Arthur
    Faz um tempo que eu estou querendo assistir a essa serie, li muitos comentários positivos sobre ela em outros blogs. Porém é o tempo que me falta :'(
    Beijo
    Adorei o seu blog, parabéns e sucesso!

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      A série é perfeita! recomendo a todos! obrigado pela visita! estava sem tempo também mais pra tudo a um jeito.

      Beijos,
      Arthur!

      Excluir
  9. Primeira vez aqui no blog! \o/

    Já vi muita gente falando nesta série, acho que vou dar uma conferida nela e no livro =D

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, seja bem vinda!
      A série entrou para meu top 3 de séries. te indico bastante.

      Abraços,
      Arthur.

      Excluir
  10. Olá Arthur!
    Eu adoro a série The 100 <3 Acho demais e acabei parando no hiato da segunda temporada e até agora não puder ver o os outros episódios haha Já estou com saudades. Adorei as mudanças no blog!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ótima Dica, Arthur.
    Fui relutante, mas assim que comecei a assistir esgotei a série em um único final de semana!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thur!
    Theeeeeee 100 o/ Essa série é minha vida, se eu pudesse viveria por ela ahaha. A segunda temporada é incrível, daqui para o retorno da terceira temporada irei fazer uma maratona <3
    Abraço!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir