The walking dead

16:05:00




Tempo é que tem, que eu estou tentando postar sobre essa maravilha. Mais quem disse que eu tinha a criatividade necessária para isso. Passaram 1ª, 2ª, 3ª temporada e aquela preguiça. Enfim, não estamos aqui para contar sobre meus defeitos e esquecimentos.

O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos.

Na 1ª temporada, a vida do Rick era pacata. Ao lado de seu amigo, ele era Xerife e após uma chamada. Rick é baleado e levado para o hospital. Após alguns dias ele acorda simplesmente só neste hospital. o caso é que Rick é um sobrevivente deste mundo pós-apocalipse.




Outra coisa que eu percebi durante a série é o crescimento de alguns personagens, por exemplo a Carol, na 2ª temporada quando ela sofre aquele choque de realidade, ela já começa a crescer, ficar fria e sem emoções. Já quando ela chega na prisão ela já consegue se virar só e esse crescimento é muito legal. A mesma coisa acontece com Carl, Aquela criança do começo da série não existe mais. Ele agora é um homem e não tem pena nem vergonha de nada.

The walking dead, é muito bom. nos amedronta, transmite ódio, amor,alegria {poucas vezes}, pena e até mesmo ódio. Isso que me chama tanta atenção. Pra mim o melhor personagem e o Daryl claro. E eu não poderia acabar esse post sem afirmar que, eu amo TWD!




Leia estas:

5 comentários

  1. Oi Arthur,
    Eu gosto muitooo de TWD, assisto faz muito tempo, ela foi uma das primeiras series que eu comecei a acompanhar, então ela é meio que especial para mim hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Arthur!
    Confesso e você já deve saber que tenho preguiça sem fim de assistir séries, então são raras as que conseguem me prender, me chamar atenção... TWD é uma dessas que não rolou.


    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Arthur!
    Sou apaixonada por TWD <3 Acho a estória ótima e com diversas lições para nós! Os relacionamentos, o choque de realidade, a questão de sobreviver, em quem confiar... A dinâmica é ótima! Já estou na 6 temporada ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thur! Eu não sou lá uma garota de séries, mas com certeza essa, apesar de todos mundo amar, não é uma das que me chama atenção. Eu realmente passo...
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  5. Oii, Thur!

    Eu assisti apenas as duas primeiras temporadas e abandonei a série, nem entendo o porquê já que todos amam ahahaha. Nem sei se voltarei a assistir algum dia.

    Beijo!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir