TAG: Minha vida em hogwarts ❤

14:56:00

crédito da foto: Gabriel Ribeiro, lendo como biel


                                                               OI PESSOAS!

O Biel do (lendo como o biel) me marcou na tag "minha vida em hogwarts " na qual eu irei responder umas perguntinhas sore como eu viveria em hogwarts, e como bom potterhead que sou não compliquei e agora vamos ver as minhas respostas!

1 - Qual seria sua casa em Hogwarts e por que?

R: minha casa não tenho duvidas que seria hufflepuff, desde a primeira vez que eu li sobre a casa não tive nenhuma dúvida! acredito que eu gosto da história da casa e de seu histórico no mundo bruxo também é muito bom.

2 - Qual animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja?

R: Como no pottermore, eu levaria um gato porque tenho uma relação de muito apreço por estes felinos.

3 - O que veria no espelho de Ojesed?

R: Serei um plagiador barato agora mais como o Gabriel eu veria meus amigos virtuais todos juntos comigo em um dia de lazer e também me veria rodando o mundo.

4 - Qual animal te representa para ser seu animago?

R: Eu me transformaria em uma fênix, imagina que legal morrer e reviver das cinzas?!

5 - No que o seu bicho papão se transformaria?

R: Difícil dizer no que ele não se transformaria, mais meu maior medo é de ver meus pais morrerem. Então ele se transformaria na minha visão da morte dos meu pais.

6 - Qual das três relíquias da morte você gostaria de ter? 

R: Eu queria todas mais das três, eu ficaria com a capa, por quê as vezes tenho vontade de ficar invisível.

7 - Matéria preferida?

R: Sem pestanejar, defesa contra as artes das trevas.

8 - Quais cheiros sentiria na Poção do amor?

R: Pastel, lavanda e chuva. ❤

9 - Onde passaria o seu tempo livre e por que?

R: alguém duvida que seria na biblioteca? se não comendo, né?

10 - Qual seria sua posição no Quadribol?
.
Seria batedor, para impedir os balaços que perseguem os apanhadores



se sintam tageados: Todos os que amam Harry Potter como eu. ❤

                                      


Leia estas:

3 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Adorei a tag, nunca tinha visto nenhuma de hp.
    Amo Lufa lufa também, mas me sinto bem divida entre ela e sonserina, apesar de sempre parecer Grifinoria,não me sinto bem com isso, sabe?
    AAAHH eu também é gato.
    E acho que meu animago também séria gato, eu sou apaixonada por eles <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Primeira vez aqui no seu blog e adorei! Eu gosto demais do mundo de Harry Potter e sou super fã!

    Grande abraço
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Thur,
    Adorei as respostas <3

    Beijos!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir