Toca aí: Tiago Iorc

17:51:00


 Oi gente!

    Por esses meses tenho trocado muito de músicas preferidas. Mais nestas férias acidentalmente comecei a ouvir as músicas dele frequentemente, Coisa linda, dia especial, amei te ver são algumas das dele. As letras suaves o timbre perfeito. por ele fazer músicas tão perfeitas eu decidi fazer um post especial para ele.

Tiago nasceu em Brasília, mas foi radicado em Curitiba. Com apenas 10 meses de vida, se mudou com os pais para a Inglaterra, para que seu pai fizesse mestrado. Aos 4 anos, foi morar em Passo Fundo no Rio Grande do Sul, onde passou maior parte de sua infância. Aos 10 anos, se mudaram para os Estados Unidos, voltando 1 ano e meio depois para Passo Fundo. Aos 17, Iorc foi morar em Curitiba, fez faculdade de música e de publicidade.Filho caçula de gaúchos, Tiago tem quatro irmãos: Luciana, Rodrigo, Fabiana e Rosana e se encantou pela música aos oito anos de idade.

   Alguns Clipes:



Pela primeira vez que ouvi esse clipe eu chorei tanto porquê ele tá mostrando a situação do mundo atual de uma forma tão clara e serena, simples, mais também sendo uma crítica a sociedade contemporânea  e assim utilizando seu talento para falar isso de um modo simples.



Esse vídeo é polemica pura! dizem as más línguas que foi esse clipe que motivou a Isabelle Drummond do iorc por causa de ciúmes da Bruna, bem isto não é da minha conta e aqui não é blog de fofoca, mais este vídeo é lindo como todos do cara!

 
As palavras desse clipe já resume ele, coisa linda!

Hoje esse post foi curtinho, apenas para mostrar o meu amor por as músicas deste rapaz, da próxima vez prometo coisa maior! hoje foi mais pra atualizar o blog mesmo, enquanto espera noticias do blog vocês ficam ouvindo o Iorc.





Leia estas:

1 comentários

  1. O Tiago é um amor, as músicas dele são pura poesia. Ultimamente dei para escutar mais mpb e conhecer um pouco da nossa música e me apaixonei por esse cara! Lindo e talentoso. Minhas preferidas são Alexandria, Mil Razões e Amor Sem Onde. Te recomendo ouvir o Silva também, a última música que ele lançou é muito boa "Feliz e Ponto". Beijos

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir